21 julho 2015

Moda: Calça jeans cintura alta

Oi vocêsssss!

Primeiramente queria dizer que prometo que vou postar com mais frequência aqui, eu tava com algumas encomendas e tal e eu não sei muito dividir meu tempo .. (to trabalhando nisso).

Como ainda não fiz nenhum post relacionado a moda, resolvi trazer algumas inspirações para quem, como eu, é fã de short/calça /saia cintura alta. A moda que surgiu na década de 70 e até hoje é usada, ela esconde as gordurinhas e ainda valoriza as curvas.


Além disso ela alonga as pernas então é ideia para quem tem pernas curtas, se você tem seios fartos prefira as que não ultrapassem a linha do umbigo, se o seu quadril for largo opte por cores mais escuras, como a calça é a peça chave, prefira, regatas, camisas mais justas ao corpo e usadas por dentro da calça/shorts/saias. E se a calça for Skinny pode dobrar um pouco a barra , deixando um charme a mais.


Use com sapatilhas, sapatos, sandálias, tênis e até botas, se preferir pode usar até um cinto - mas cuidado para não deixar o look muito carregado - E se você tem a barriga sequinha, fica lindo com croppeds - oque não é meu caso :(- mas blazer e camisas ficam bem mais elegantes.



Essa foi a dica de hoje, se gostaram curtam ai no botãozinho abaixo e deixe seus comentários. Vocês também podem curtir a fã - page que vou estar atualizando sempre, com varias inspirações e dicas. Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei seu comentário e volte sempre , beijos.