24 julho 2015

Layout Free floral ( Menu azul ou rosa )

Oiiiiii genteeee!


Hoje vou disponibilizar o meu primeiro layout free (eeee), fiz com muito carinho e espero que vocês gostem e usem. Fiz dois modelo um com o menu rosa e fundo hover verde e outro com fundo verde e fundo hover rosa, assim você escolhem qual preferir.

O layout possui:
- Background
- Rodapé personalizado
- Menu
- Paginação numerada (créditos: follow yours dreams )
- Área do post personalizada
- Sidebar personalizada

OBS: Pode ser que ao abrir o arquivo seja necessario uma senha, insira: estilorefinado

Se você quer um layout totalmente exclusivo, entre em contato comigo para um orçamento :D

Modelo Rosa



Modelo Azul




Se der algum erro nos códigos entrem em contato comigo. Espero que tenham gostado, por favor respondam a enquete no blog modelo, e se gostaram deixem nos comentários que logo estarei disponibilizando outros. Beijos e aproveitem. 

10 comentários:

  1. Simplesmente amei esse lay,é bem delicado e fofo.
    Adorei demais o modelo Azul <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se você faz lay personalizados, se sim quanto custa...
    Meu email Ilanaalves@live.com

    Entre em contato comigo, preciso de um layout para meu blog http://falameninabeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tá extraindo a pasta, estar protegido por senha.
    Ajuda !

    http://blogbeijosdeluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é estilorefinado . Espero que consiga. bjs

      Excluir
  4. não ta dando para colocar no blog da erro

    ResponderExcluir

Deixei seu comentário e volte sempre , beijos.